Livro: "Fé com obras: estudos e comentário na carta de Tiago (Carta aos Humanos, série de estudos e comentários no Novo Testamento)"

SINOPSE:

Fé com Obras é um estudo na carta de Tiago a qual podemos encontrar inúmeros ensinamentos acerca da vida cristã em sua conduta, em uma comunidade e em relação ao relacionamento com Deus. Considerada o Provérbios do Novo Testamento, a carta de Tiago é uma preciosidade que temos que explorar de tempos em tempos.
Do autor:Todos já tivemos um tempo em que ler os textos da Bíblia era algo que não fazia muito sentido. Muitos nomes, lugares, promessas e ideias que não conhecíamos só tornava difícil a leitura e facilmente desanimamos. Por muito tempo, apesar de convertido ao cristianismo, lia textos isolados e apenas o que era pregado no culto de domingo. Isso tudo só me serviu para ser, de certa forma, dominado pelos pensamentos e experiências que outras pessoas tiveram com a Palavra e com Deus.
Quando decidi, radicalmente, estudar a fundo a Bíblia, conhecer os princípios cristãos com uma boa teologia sistemática, comprar livros e comentários bíblicos, ver vídeos, ouvir podcasts e seguir alguns teólogos, minha vida foi completamente transformada e liberta de muitas mentiras que vivi. Como disse o profeta Oseias, eu estava perecendo por falta de conhecimento. E isso não era uma questão de não amar a Deus ou não orar e fazer coisas na igreja o suficiente. Eu sempre fui muito ativo na minha vida ministerial. Mas eu era um religioso, hipócrita e ativista, bem longe de ser um verdadeiro cristão.
Meu desejo de escrever este livro é justamente te incentivar a buscar ao Senhor na simplicidade do Evangelho, baseado na obediência, serviço e amor, sempre conhecendo mais a respeito da fé, do Evangelho e de Jesus Cristo. Que Deus possa levantar verdadeiros homens e mulheres de Deus nessa geração, que não se rendam ao que é mais fácil, mas ao que é preciso. Deus não exige de nós sacrifícios, mas obediência.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Fé com obras: estudos e comentário na carta de Tiago (Carta aos Humanos, série de estudos e comentários no Novo Testamento) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Fé com obras: estudos e comentário na carta de Tiago (Carta aos Humanos, série de estudos e comentários no Novo Testamento) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Fé com obras: estudos e comentário na carta de Tiago (Carta aos Humanos, série de estudos e comentários no Novo Testamento)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: