Livro: "GESTÃO DE MARCA: Marketing de Diferenciação"

SINOPSE:

Ser “diferente” deixou de ser uma questão de qualidade e preço. Na atualidade, qualidade é uma obrigação; já o preço, uma necessidade que varia de acordo com o valor percebido pelo cliente. Ambos não mais se encaixam nos parâmetros daquilo que realmente é considerada uma diferença capaz de gerar vantagem competitiva no mercado. Em todo o mundo, empresas investem grandes quantias em campanhas de marketing na tentativa de chamar a atenção do público com a vã esperança de torná-lo seu fiel e incondicional consumidor. Mas apenas um pequeno número de pessoas e organizações conseguiu alcançar tal feito com sucesso. Para isto, se fizeram valer inteligentemente de uma poderosa ferramenta empregada na Gestão de Marca chamada Marketing de Diferenciação. Veremos a utilização prática desta ferramenta em muitas das diversas situações em que ela foi engenhosamente aplicada.
Boa leitura!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro GESTÃO DE MARCA: Marketing de Diferenciação de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro GESTÃO DE MARCA: Marketing de Diferenciação de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro GESTÃO DE MARCA: Marketing de Diferenciação

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: