Livro: "Giulia Optmus Omnium"

SINOPSE:

Particularmente eu não concordo quando atribuem e mulher a alcunha de “amante”, sobretudo se tal rotulação lhe impõe a má afamada razão de ser “a outra”, porque ela muitas vezes nem sabe em qual posição se encontra, e quando sabe, às vezes, tem certeza de que é a “esposa”, a dita “outra”!Dá um nó na minha cabeça quando penso no livro de Gênesis, afirmando que Adão teve cinquenta e seis filhos, sendo esse grupo divido em 33 homens e 23 mulheres, mas o mesmo livro não afirma que todos foram filhos de Eva, e se fosse, poderia Eva ter parido 56 filhos? Para a Bíblia Sagrada, tudo pode, porque aquela era a vontade de Deus.Ainda em leitura de Gênesis, dos filhos de Adão com Eva, quem é muito citado é o terceiro filho, de nome Sete, que se casou com sua irmã Azura, e com ela teve “vários outros filhos”. Por mero acaso, será que Adão não agiu em mancebia com suas filhas, quiçá netas, para ter tantos filhos?A probabilidade é altíssima, e como Azura é a única filha citada pelo nome, também pode-se atribuir a ela a alcunha de “primeira amante” da humanidade, e depois dela, tudo foi festa, nem sempre com o final feliz…Ser “o outro (a)” de uma relação amorosa não é, nem nunca será fácil. Por todos os pontos de vista, ao outro sempre cabe a pior parte, o esconderijo, a invisibilidade, mas uma coisa é certa, o “outro” nunca é imêmore.Falar de casamentos críticos e amantes históricas, sem citar a Bela Giulia Farnese, toa como estupidez. A mulher que ancorou o mais controverso dos Papas Católicos, no meu ponto de vista nunca foi amante, mas a única esposa de Rodrigo.Não cabe a um reles historiador, apaixonado pelas histórias vaticanas, atribuir ao currículo de Giulia Farnese o panteão dos justos, mas que ela merece mais destaque na história, por toda a sua contribuição benéfica a Roma, isso é inegável.E vou além…! Para mim, todas as decisões equivocadas que tomou Alexandre VI, devem-se ao seu Príncipe Caesar, e todas as acertadas, a história aponta para Giulia Farnese, motivo pelo qual eu a atribuo a alcunha de “Optimus Omnium”, “a melhor”.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Giulia Optmus Omnium de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Giulia Optmus Omnium de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Giulia Optmus Omnium

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: