Livro: "Há coisas piores que a morte"

SINOPSE:

“Qual é a pergunta certa?”
Década de 60. O misterioso assassinato brutal de Samantha Walker – paciente do Hospital Psiquiátrico de Saint. Domingues – faz com que a jornalista Catherine Collins inicie uma investigação não-oficial no manicômio. Com intenções muito maiores do que transparece, Catherine vê-se envolta em uma rede de segredos e suas perguntas permanecem sem respostas. Suas dúvidas se intensificam quando se trata do interno Thomas Stuart e seus mistérios. Conforme o tempo passa, os pesadelos tomam forma, e o sobrenatural mistura-se com a realidade.
Em um local onde nem tudo é o que parece, o sombrio toma conta das paredes frias. Alguém lhe disse uma vez que “há coisas piores que a morte”, e Catherine provaria isso. Se ela soubesse que o que tanto procurou a consumiria, não teria continuado.
Avisos: Suicídio, depressão, violência, e drogas lícitas.
Classificação indicativa: +16

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Há coisas piores que a morte de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Há coisas piores que a morte de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Há coisas piores que a morte

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: