Livro: "Harmonização Mental: O caso de Beatriz"

SINOPSE:

Beatriz está cansada, desiludida. Não entende por que, depois de anos casada, hoje está com a cama vazia. Ao vasculhar o passado em busca de respostas, acaba sentido-se aflita, redescobrindo segredos guardados na mente. Revive emoções do passado, ao recordar a infância, o início de tudo que marcou a vida dela. Desorientada, rodeada de culpa, rancores e remorsos, Beatriz se vê sem saída, até que a dor torna-se maior que o medo da mudança, e ela busca ressignificar a própria vida.
A partir do relato pessoal de Beatriz, o autor apresenta ao leitor as muitas visões que estão por trás de um fato tido como verdade absoluta por alguém. Guilherme Tavares vai às teorias freudianas para mostrar como traumas podem moldar as personalidades, atitudes e sentimentos dos indivíduos. Por fim, traz possibilidades para que se mude essa realidade, ressignificando-a.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Harmonização Mental: O caso de Beatriz de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Harmonização Mental: O caso de Beatriz de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Harmonização Mental: O caso de Beatriz

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: