Livro: "Indicadores de resultado e métricas da comunicação (Série Universitária)"
SINOPSE:
Indicadores de Resultado e Métricas da Comunicação apresenta a importante função dos indicadores de resultados na mensuração de projetos, campanhas e ações de comunicação e marketing, seja em ambientes digitais on-line ou off-line. Veremos quais são as métricas mais utilizadas em e-commerce, eventos, veículos de comunicação de massa e segmentados, as diferentes formas de avaliação, e como as empresas devem estar preparadas para gerirem esses resultados de forma integrada e traçarem planos de ação a partir deles com as demais áreas da empresa.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Indicadores de resultado e métricas da comunicação (Série Universitária) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Indicadores de resultado e métricas da comunicação (Série Universitária) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Indicadores de resultado e métricas da comunicação (Série Universitária)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- TPM Guia de implantação: A metodologia para o sucesso do TPM (TPM Colletion Livro 1)
- Torne-se um freelancer: Iniciar um negócio Fiverr sem qualquer experiência
- Fato Gerador da Obrigação Tributária
- Expertise em aprender: Conheça o segredo dos melhores profissionais
- Os Modelos Causais e as Transformações da Matéria
- Fazendo certo a coisa certa – como criar, implementar e monitorar programas efetivos de compliance
- Nunca Almoce Sozinho – Edição Actualizada e Aumentada
- Turbinando a Gestão do seu Escritório de Advocacia! (Gestão em Advocacia Livro 3)
- Economia empresarial (FGV Management)
- Do que você realmente precisa para liderar
- El fin de la banca: El dinero, el crédito y la revolución digital
- Ganhe Dinheiro com Startup – Meu Próprio Negócio Especial Ed.06: Ideias Inovadoras