Livro: "Integralismo no Rio Grande do Sul"

SINOPSE:

O conceito de que o nazismo saiu de dentro dos limites da Alemanha, cruzando fronteiras e oceanos até chegar ao Brasil em conjunto com imigrantes alemães, que vieram para esta nova terra em busca de uma nova vida. Aqui se estabeleceram, principalmente na região sul do país, principalmente no Estado do Rio Grande do Sul. Os imigrantes alemães mantinham contato com a sua terra natal (Alemanha), a qual, já tinha outras pretensões para a região sul do Brasil, principalmente no Rio Grande do Sul. O Governo alemão, em conjunto com os estrangeiras alemães passaram a pôr em prática o seu plano de formar na região sul do Brasil a “Nova Alemanha”, através do integralismo/nazismo. Os agentes nazistas que aqui se estabeleciam, difundiam os princípios da dominação da etnia ariana. Os colonos alemães, cultivava livremente as tradições alemãs: vida social, religiosa a e esportiva.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Integralismo no Rio Grande do Sul de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Integralismo no Rio Grande do Sul de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Integralismo no Rio Grande do Sul

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: