Livro: "Introdução ao Marketing. Teoria e Prática"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Introdução ao Marketing. Teoria e Prática de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Introdução ao Marketing. Teoria e Prática de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Introdução ao Marketing. Teoria e Prática
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Legislação Trabalhista
- PULE O MURO DA DESCONFIANÇA: O Caminho Mais Rápido Para Transformar Visitantes Em Compradores
- GANHE DINHEIRO COM PRODUTOS DE LIMPEZA: APRENDA A FAZER E AONDE VENDER PRODUTOS DE LIMPEZA
- Imposto de Renda das Empresas Tributadas pelo Lucro Real – INTERPRETAÇÃO E PRÁTICA
- SAIA DO DESERTO FINANCEIRO: #40ESTRATÉGIAS TOP PARA MUDAR SUA VIDA
- Los regímenes especiales del Impuesto sobre Sociedades y del IVA
- 10 receitas para uma vida melhor: Descubra agora os ingredientes que irão torná-lo uma pessoa melhor
- DOMINE O SALESFORCE: Saiba do zero com 100 perguntas e respostas mais frequentes desta ferramenta
- Cenários da educação à distância na Amazônia
- A história da Airbnb
- Áreas Naturais Protegidas e Indicadores Socioeconômicos: O Desafio da Conservação da Natureza
- SCALPING, a ação do preço médio: negociações super-rápidas.