Livro: "janela para o futuro"

SINOPSE:

Fiel à palavra, Haras lutou no partido do Korolya-pod-Goroy. Foi de barba feita como o herói das pessoas gnomy sacrificou a barba — como um sinal de uma vergonha que testou, batalhando contra aqueles quem se acostumaram para chamar primos. Haras entrou na vanguarda do exército do rei Duncan, combateu e matou, gritando ao mesmo tempo com amargura e vergonha. E repentinamente entendeu que a palavra uma vitória modificou o valor e se transformou no outro, mais terrível — destruição. Viu como caiu e os padrões de ambos os exércitos porque ninguém se lembrou de que, mais para foram pisados na sujeira sangrenta quanto à causa do que está em guerra.
A loucura violenta capturou a luta que não pode pensar em nada o amigo, exceto a vingança: inundou-os uma onda carmesim do ódio cego e a sede da vingança. E quando Haras realizou que os vencedores não estarão aqui seja quem for que ganhou esta batalha última, lançou na terra o martelo de luta — martelo formado por meio do deus Reorks — e deixou o campo de batalha.
— Covarde! — gritado para ele depois, mas se Haras também o ouviu, logo não prestou nenhuma atenção a insultos. Perfeitamente sabia quem é ele tal e que preços. Tendo drenado olhos e tendo tirado o sangue ao lavar de parentes das mãos, começou a dar volta a montões de corpos mortos e não, parado, não encontrou para um corpo de dois filhos amados do rei Duncan ainda. Tendo-os arrancado de baixo de cadáveres inimigos, cobrou dos corpos cortados de gnomos jovens umas costas de um cavalo e deixou planícies de Dergot, tendo decidido voltar com a carga terrível para Torbardin.
Haras já esteve perto de Montanhas Harolisovy quando o estrondo surdo estranho conseguiu a sua audição. Cavalos — o pacote e isto estiveram perto de Haras — repentinamente ficou nervoso, e o gnomo parou para acalmar animais. Tendo usado um adiamento, olhou em torno. O que é isso? Não pode ser um eco da luta distante ou nenhum outro barulho publicado por seres vivos.
Haras voltou atrás. O estrondo estranho conseguiu como lhe pareceu, atrás, daquele partido onde os seus parentes continuaram exterminando desapiedadamente um a outro para a justiça mais alta. O som acumulou-se e transformou-se em um rugido baixo surdo logo. Harasu até pareceu que o estrondo vem mais perto; tremeu e suspendeu a cabeça. O rugido terrível e um rugido realmente acumularam-se como se alguém batesse um martelo de ferro pesado em uma enorme bigorna de planícies.
“É Reorks — Haras com amargura e medo pensou. — É uma voz do deus irritado. Nós mesmos condenado nós para ele”.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro janela para o futuro de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro janela para o futuro de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro janela para o futuro

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: