Livro: "Justificados pois…"

SINOPSE:

O Evangelho (que significa ‘Boas Novas’) é a grande boa notícia que Deus trouxe ao mundo de que é possível o amor tomar lugar do ódio que separa o coração das pessoas. Jesus é “o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo” (Jo 1:29).
O pecado mudou a natureza humana – a princípio amorosa, submissa e obediente ao seu Criador – por uma natureza rebelde, insurgente e arredia à Lei de Deus e ao Seu governo de amor.
Deus resolveu o intrincado problema do pecado neste mundo há dois mil anos atrás, na Cruz do Calvário. Ali a Justiça e a Graça se encontraram como diz a Bíblia, “a justiça e a paz se beijaram”. Na cruz de Cristo, o grande Deus Criador e Redentor pode ser ao mesmo tempo Justo e Justificador de todos os que crêem nele e em Seu Filho Jesus.
Este livro revela ao leitor como Deus aceita e restaura o ser humano pecador ao Seu convívio e comunhão.
A compreensão da doutrina da Justiça de Cristo e da Justificação pela Fé traz ao crente uma alegria e gratidão impossível de se descrever. Jesus passa a ser mais que um personagem da história bíblica, Ele passa ser um íntimo Amigo, Irmão, Pai, Deus e Salvador. O custo do sacrifício divino constrange o coração humano e lhe dá a certeza do amor de Deus e da Salvação. A paz enche a alma.
Finalmente, ao contemplar esse amor não lhe resta outra alternativa senão jubilar-se em hinos de louvor e aleluias!
“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo”. Rm 5:1.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Justificados pois… de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Justificados pois… de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Justificados pois…

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: