Livro: "Manual do Copywriter"

SINOPSE:

Você já ouviu falar do termo: “Redação”? Wikipedia define-o como:
“Redação é o uso de palavras e idéias para promover uma pessoa, empresa, opinião ou
idéia. Embora a palavra cópia pode ser aplicado a qualquer conteúdo destinado para a impressão (como
no corpo de um artigo de jornal ou livro), o copywriter termo é geralmente limitada a
situações promocionais, independentemente do meio (como em anúncios para impressão,
televisão, rádio ou outros meios de comunicação).
O objetivo da cópia do marketing, ou um texto promocional, é convencer o leitor, ouvinte
ou visualizador de agir, por exemplo, para comprar um produto ou subscrever um certo ponto de vista”.
No mundo do marketing online, Redação é usado extensivamente para promover blogue leitores, obter opt-ins para o edifício da lista e para rentabilizar os seus clientes potenciais.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Manual do Copywriter de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Manual do Copywriter de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Manual do Copywriter

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: