Livro: "Marcas, Memória e Representação (Ensaios sobre Economia Criativa)"

SINOPSE:

Produção do Laboratório de Estudos de Memória Brasileira e Representação (Lembrar), vinculado ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC), da ESPM, este livro reúne dez artigos de autores que, por diferentes óticas e partindo de pesquisas de vários campos do conhecimento, refletem sobre a presença e a importância da marca na contemporaneidade. Para o senso comum, marca é aquilo que deixa um registro, identifica e diferencia. No mercado, virou brand e passou a ser muita coisa além de representação visual: envolveu também a comunicação corporativa e englobou conceitos como identidade e imagem de marca. Aqui o leitor encontrará dez abordagens que compõem uma visão multifacetada do que representa a marca em termos simbólicos, afetivos, mercadológicos, memorialísticos, multissensoriais – uma riqueza de percepções e usos que comprovam que marca é muito mais que um nome. Editado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marcas, Memória e Representação (Ensaios sobre Economia Criativa) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marcas, Memória e Representação (Ensaios sobre Economia Criativa) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marcas, Memória e Representação (Ensaios sobre Economia Criativa)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: