Livro: "Marketing de Comunidade: Como criar de maneira fácil e inteligente uma comunidade capaz de fazer a diferença e influenciar positivamente a vida das pessoas, mesmo durante uma crise."

SINOPSE:

Marketing de Comunidade – Melhor Grupo do Facebook – Como criar de maneira fácil e inteligente uma comunidade capaz de fazer a diferença e influenciar positivamente a vida das pessoas, mesmo durante uma crise.
Você já se perguntou por que existem certas comunidades que você simplesmente não consegue ignorar? Ou então, você já pensou por que e como estes grupos funcionam?
Você se sente inseguro em perguntar em uma comunidade porque não tem certeza se eles irão, ou como eles irão responder?
Você já tentou reproduzir o resultado de uma comunidade que performa muito bem, mas com você não teve o mesmo resultado?
Você sente dificuldade em manter ou melhorar os resultados da sua comunidade? Identificar o que de fato está funcionando e o que está “gastando o seu tempo” parece uma tarefa quase impossível para você.
Você simplesmente desistiu de uma comunidade porque acredita que não é para você ou para sua empresa?
Você já investiu seu tempo em uma comunidade e nunca obteve sequer uma única venda ou até mesmo gerou um único contato?
Se você disse sim para alguma dessas perguntas acima, definitivamente esse livro é para você.
Todo empresário sabe, ou deveria saber, que conquistar um novo cliente é mais caro que manter um antigo. Isso também serve para os seguidores dos influenciadores, logo, quando você se esforça para manter uma conexão com os seus clientes e está atento às necessidades deles, todos ganham.
Fazendo isso, você garante uma base de compradores fiéis e aumenta a sua reputação. Sem falar, que você consegue um alcance mais orgânico e elimina a distância entre o cliente e a sua marca, passando a chamar a comunidade de família.Um Grupo no Facebook pode ser a carta na manga para você, seu produto, ou sua empresa.
O Facebook tem como missão unir a comunidade e nada melhor que fazer isso através do Grupo da Plataforma. Um dos principais objetivos das redes sociais é humanizar e gerar um convívio saudável entre marcas, pessoas e clientes. Não trate os consumidores como números em uma planilha.
Ao invés disso, conheça-o melhor, saiba o que os deixam satisfeitos, saiba como é o seu dia a dia e estabeleça uma conexão mais profunda. Dessa forma, eles passarão a ser um aliado seu e/ou da sua marca.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing de Comunidade: Como criar de maneira fácil e inteligente uma comunidade capaz de fazer a diferença e influenciar positivamente a vida das pessoas, mesmo durante uma crise. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing de Comunidade: Como criar de maneira fácil e inteligente uma comunidade capaz de fazer a diferença e influenciar positivamente a vida das pessoas, mesmo durante uma crise. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing de Comunidade: Como criar de maneira fácil e inteligente uma comunidade capaz de fazer a diferença e influenciar positivamente a vida das pessoas, mesmo durante uma crise.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: