Livro: "MARKETING DE UMA FORMA SIMPLES. O guia prático das estratégias básicas de marketing profissional e orientação empresarial"
SINOPSE:
Este livro reúne todos os conhecimentos necessários para responder a todas e mais questões através de soluções que permitam a formação de um sistema de marketing eficaz.
O objectivo deste guia é fornecer-lhe todas as ferramentas que lhe darão a oportunidade de construir o seu próprio sistema de marketing: um requisito fundamental da globalização mundial de hoje.
Ao analisar as melhores estratégias, estudar a concorrência, gerir o Marketing Mix e realizar o plano de marketing, poderá descobrir todo o conhecimento necessário para organizar, planear e gerir o marketing do seu negócio.
Toda esta informação, simples e acessível, vai ajudá-lo a adquirir rapidamente as bases desta disciplina; por isso, não perca tempo a ler textos de milhares de páginas e desfrute de um livro que lhe pode dar tudo o que procura a um preço imbatível.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro MARKETING DE UMA FORMA SIMPLES. O guia prático das estratégias básicas de marketing profissional e orientação empresarial de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro MARKETING DE UMA FORMA SIMPLES. O guia prático das estratégias básicas de marketing profissional e orientação empresarial de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro MARKETING DE UMA FORMA SIMPLES. O guia prático das estratégias básicas de marketing profissional e orientação empresarial
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Como Falar em Público com Confiança, O Poder do Pensamento Positivo e 40 dicas de sucesso!
- Princípio da Isonomia na cobrança do IPI sobre os produtos importados
- Entrevista de emprego: Pesquisa, Acompanhamento e as Perguntas e Respostas Mais Típicas
- Planeamento segundo Mintzberg
- Project Finance no Brasil
- Objeções: Como se Tornar um Mestre na Arte e na Ciência de Superar um Não
- Tipos de empresas, tributos e obrigações legais (Série Universitária)
- Aprenda as 80 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda Ganhar Dinheiro com Pontos do Cartão
- Planejamento estratégico em educação a distância (Série Universitária)
- Contratos EPC Turnkey
- 5 Maneiras de Aumentar Suas Comissões de Afiliados
- Governança corporativa (Publicações FGV Management)