Livro: "Marketing digital: Compra de mídia e inbound (Série Universitária)"
SINOPSE:
Marketing Digital: compra de mídia e inbound ajuda o leitor a entender os novos rumos do marketing na sociedade digital e a praticar o inbound marketing. Como atrair e fidelizar consumidores empoderados e interconectados, que criam e distribuem seus próprios conteúdos, que influenciam e são influenciados pelas redes sociais? O que é jornada de compra? Como entender as dores dos potenciais clientes no universo digital e gerar leads qualificados para a venda? A composição de personas e o marketing de conteúdo ajudam nesse processo? Como utilizar as mídias digitais para que o público encontre a sua marca, produto ou serviço na internet? Quais as fronteiras da automatização de mídia? E como medir e avaliar os resultados no inbound marketing? O objetivo é instrumentalizar empreendedores e gestores a atrair a atenção dos consumidores num ambiente tão disperso, democrático e fluido como a internet. E com eles estabelecer uma relação sadia e lucrativa, para ambas as partes.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing digital: Compra de mídia e inbound (Série Universitária) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing digital: Compra de mídia e inbound (Série Universitária) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing digital: Compra de mídia e inbound (Série Universitária)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Nova Motelaria: A Revolução dos Motéis no Brasil
- Série Gestão Estratégica – Faces da Decisão – Abordagem Sistêmica do Processo Decisório
- Considerações sobre atuação do NEWSLETTER GIRO PELA MÍDIA 01-09-2020
- O Desafio da Liderança: Como Fazer Acontecer em sua Empresa
- Petrobras: Uma história de orgulho e vergonha
- Mulheres Líderes e Empreendedoras: Os compromissos que fazem a diferença na carreira de uma executiva
- Como ficar rico comprando imóveis em leilões
- Gestão de riscos sobre objetivos estratégicos & desempenho: Como criar, proteger e crescer o valor da sua empresa
- Negócios Digitais: Criando Produtos de Informação Para a Internet
- Cinco investimentos que garantem seu futuro
- Guia completo para vender mais e melhor nas datas comemorativas mais importantes do ano: Prepare sua loja para as Grandes Datas
- PEOPLE NET: A chave para o relacionamento efetivo