Livro: "Marketing nas Mídias Sociais Sociais (Coleção Marketing em Tempos Modernos)"

SINOPSE:

Marketing em mídias sociais é um trabalho diferenciado ¿ ao mesmo tempo que desenvolve assuntos a partir de uma perspectiva estratégica, leva o leitor a compreendê-las como ferramentas para o alcance de resultados mercadológicos. Não se trata apenas de favorecer a visibilidade de marcas, produtos e serviços, mas de compreender o mercado consumidor, o entendimento dos públicos de interesse e suas idiossincrasias e, paralelo a tudo isso, ter uma visão clara do que a marca, produto ou serviço tem a oferecer.Em um universo extraordinariamente dinâmico, as mídias sociais não permitem a definição de estratégias de marketing e comunicação rígidas, mas exigem a fluidez dos tempos modernos. Assim, este livro não tem a função de oferecer respostas, mas se propõe a apoiar as perguntas, para que cada empresa ou profissional seja capaz de adaptá-las de acordo com suas necessidades mercadológicas e às particularidades de seu público-alvo, passando a encarar as mídias sociais como constituintes de um pensamento estratégico de marketing. É na ponte com a prática de mercado que os autores vão costurando um cenário que, com certeza, ajudará estudantes e profissionais a atuar de forma mais efetiva junto ao universo das mídias sociais, aprofundando temas relevantes e essenciais para uma boa prática profissional. Trata-se de uma obra inovadora que conta com linguagem adequada e utilização de cases reais, além de recursos interativos, como QR codes, que rompem as barreiras do conhecimento, levando o leitor a uma verdadeira viagem sem limites e fronteiras.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing nas Mídias Sociais Sociais (Coleção Marketing em Tempos Modernos) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing nas Mídias Sociais Sociais (Coleção Marketing em Tempos Modernos) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing nas Mídias Sociais Sociais (Coleção Marketing em Tempos Modernos)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: