Livro: "Marketing Olfativo : A Hospitalidade Através dos Aromas"

SINOPSE:

Os setores de varejo, hotelaria de luxo foram os pioneiros a se beneficiarem do marketing olfativo. Aromas à base de chá branco nos hotéis do grupo Shangri-La ou aromas viris das lojas Abercrombie. Alguns exemplos de fragrâncias que concentram uma identidade e evocam diferentes emoções. Mas hoje em dia, o marketing olfativo tem conseguido convencer setores muito mais variados como a indústria automobilística (aquele famoso cheiro de “novo” que tanto amamos), bancos, cultura e tantos outros. As empresas de outros seguimentos estão entrando no negócio de aromas e espalhando aromas ricos em vitaminas em espaços abertos para aumentar a criatividade e a produtividade dos funcionários. Este ebook intensifica essa pratica na industrial da hospitalidade, hotéis, resorts,restaurantes,

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing Olfativo : A Hospitalidade Através dos Aromas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing Olfativo : A Hospitalidade Através dos Aromas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing Olfativo : A Hospitalidade Através dos Aromas

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: