Livro: "Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)"

SINOPSE:

O Senhor Jesus diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8.32) A Palavra de Deus nos edifica, consola e exorta. Por isso, a necessidade de todas as pessoas pautarem a vida pela Palavra. Jesus também disse: “Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim.” (João 5.39) Não existe, absoluta-mente, nada que o coração do homem anseie e que a Palavra não traga a resposta.
“Pai, nós temos proclamado sempre o poder da tua Palavra e, mais uma vez, fazemos essa declaração, não por que podemos lê-la, mas por que cremos no poder transformador da sua Palavra. O Senhor é a Palavra. Traga ao nosso entendimento a visão clara, absoluta da razão da Ceia do Senhor, leva-nos ao Cal-vário. Dá-nos a visão da cruz, para que por meio dela possamos experimentar o sentido do nosso existir, no nome de Jesus. Amém!”
Eu prego o evangelho desde 19 de maio de 1966, e a partir desse dia falo do amor de Jesus às pessoas. Passei a proclamar a realidade daquilo que Jesus fez em minha vida. Faço uma comparação, um pouco estranha, da pregação do evangelho: é como um mendigo dizendo para outro, aonde ele achou o pão. Lembro-me que ia para a Praça da Estação, em BH, e sem microfone ou qualquer aparelho de som, pregava para duas ou três pessoas como se tivesse pregando para uma multidão. Contava o que Jesus Cristo havia feito por mim. Ia também para outra Praça de Belo Horizonte, a 7, ficava ali sozinho, com a Bíblia aberta, anunciando Jesus. Alguns passavam e riam, zombavam, mas outros paravam para ouvir. Jesus Cristo diz: “O semeador saiu a semear.” E o que os fazemos como pregadores é semear a se-mente da Palavra de Deus.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Medo da Decisão (Mensagens Livro 244) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Medo da Decisão (Mensagens Livro 244) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: