Livro: "Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus"

SINOPSE:

O texto bíblico de Mt 28.19-20 é bem claro: a obra missionária não é uma opção; é uma ordem. Emudecer-se acerca do Evangelho puro e simples é um ato de oposição a Cristo e uma atitude de falta de compaixão aos perdidos. O próprio Senhor da missão que nos alcançou com a salvação, comissiona nós a pregar a salvação pela graça mediante a fé em Jesus Cristo. Ou seja, não são os pecadores que devem vir à igreja, porém é a igreja que deve ir aos pecadores. Missões é pescar onde os pecadores estão. Isto significa que não evangelizar é um pecado de desmazelo e omissão. Na verdade, é uma conspiração contra uma ordem divina. Portanto, missões aqui não é uma opção, mas um mandamento. Missões não é um programa ou departamento da igreja, mas o estilo de vida de todos os cristãos. Todos aqueles que foram alcançados pelo Evangelho são mandados a noticiar as boas novas de salvação. É lamentável que a Grande Comissão tenha sido mais debatida do que obedecida na história da igreja.Já no livro de Atos, mais precisamente no capítulo 1 versículo 8, missões não é uma mera ordem e sim uma declaração indicativa, explicando que, após serem cheios do Espírito Santo, os discípulos iriam ser levados a testemunhar da sua fé em todos os lugares do mundo. Se você quer saber se alguém é cheio do Espírito Santo, veja se ele é missionário. A missão dos apóstolos de difundir o Evangelho foi a razão principal para a qual o Espírito Santo os capacitou. Diante disto, uma coisa me preocupa muito: o fato de que cada crente prestará contas se e de como pregou o Evangelho aos perdidos. Isso me leva a crer que quem não prega o Evangelho pode estar indo para o inferno. E se você diz que ama a Deus, mas não tem visão missionária, então você é um mentiroso.Atos 1.8 é o versículo-chave do livro de Atos dos Apóstolos, é a base e a amplitude do plano de Deus para que a igreja executasse missões.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: