Livro: "Mobile marketing (FGV Management)"

SINOPSE:

Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing. É o marketing que detecta tendências, revela demandas e se conecta com novos mercados. Produtos que no último século fizeram parte da nossa cultura, como livros, jornais, músicas e mapas são hoje, graças à mobilidade, oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em “caixinhas” multimídia que alguns ainda insistem em chamar de telefone. Não só produtos converteram-se em serviços, mas modelos de negócios inteiros também.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Mobile marketing (FGV Management) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Mobile marketing (FGV Management) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Mobile marketing (FGV Management)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: