Livro: "NA CRUZ A MAIOR EXPRESSÃO DO AMOR DE DEUS: PREFÁCIADO POR: REVERENDO HERNANDES DIAS LOPES"

SINOPSE:

NA CRUZ A MAIOR EXPRESSÃO DO AMOR DE DEUS.Por que alguém ousaria escrever mais um livro sobre a crucificação? Não estaria essa história tão divulgada que, ao lê-la, não se tenha mais o que tirar de lições e princípios? Entretanto apresento alguns motivos para o presente livro.O primeiro motivo é porque este é o maior acontecimento da história. Podem passar anos, décadas e até séculos; nada superará o que houve no Gólgota. Ali crucificado não estava um grande profeta; não estava um grande mestre da moralidade, também não estava um grande exemplo de vida. Naquela cruz estava o filho de Deus. Aquele que criou todas as coisas e que as sustenta. Sendo assim, vale-nos sempre a pena recordar o que o filho de Deus teve que passar para trazer perdão e a reconciliação de Deus o pai com homem.O segundo motivo é porque a mensagem da cruz precisa voltar a ser pregada, escrita e divulgada. Vivemos em tempos difíceis em relação ao conteúdo das pregações. Fala-se sobre tudo: prosperidade, cura, experiências, política, até mesmo psicologia nos púlpitos. Contudo, a mensagem de Cristo e este crucificado tem sido escondida, abominada, distorcida, mas não pregada. E, por causa disso, muitas pessoas aderem à fé cristã sem saber de fato o motivo da sua salvação.O terceiro motivo é porque os personagens dessa narrativa ilustram para nós as variadas reações que as pessoas têm em relação a Jesus.Assim, este pequeno livro está dividido em três breves capítulos. O primeiro capítulo, intitulado O que vemos a caminho do Gólgota? mostra-nos duas reações diferentes daqueles que observam o caminhar de Cristo para cruz. Vê-se um tal Simão Cirineu, que é obrigado a carregar contra sua vontade e seus planos a cruz de Cristo, mas também vemos algumas mulheres que choram por Jesus, quando deveriam chorar por elas mesmas e por seus filhos.O segundo capítulo, O que vemos no Gólgota? mostra como, supreendentemente, uma multidão observa morte de um inocente e não faz nada positivo em relação a isso. Há, ainda, os soldados romanos na sua ignorância religiosa humilhando de forma cruel o seu próprio criador. Naquele monte estavam também os religiosos daquela época que, mesmo sabendo quem era Jesus, preferiram a religião do que o Salvador.O último capítulo, O que vemos nas cruzes sobre o Gólgota? leva-nos ao ápice dessa grande história. Naquelas três cruzes estava a divisão da humanidade. Os salvos e os perdidos e Jesus entre eles. Observamos um homem que em meio à dor da crucificação, vendo a morte diante dos seus olhos, não se arrependeu de suas práticas, pelo contrário queria salvar-se, mas do seu jeito! Também lá estava o ladrão que, por puro milagre, reconhece algo notável em Jesus. E, em meio a dor, recebe consolo para sua alma. E, por último, em uma dessas cruzes, estava o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.Minha pergunta e convite à reflexão são: O que essa morte fez por nós? O que ela nos ensina? Espero que você possa ter momentos de comunhão na leitura e entender quer “Na Cruz está a maior expressão do amor de Deus”.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro NA CRUZ A MAIOR EXPRESSÃO DO AMOR DE DEUS: PREFÁCIADO POR: REVERENDO HERNANDES DIAS LOPES de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro NA CRUZ A MAIOR EXPRESSÃO DO AMOR DE DEUS: PREFÁCIADO POR: REVERENDO HERNANDES DIAS LOPES de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro NA CRUZ A MAIOR EXPRESSÃO DO AMOR DE DEUS: PREFÁCIADO POR: REVERENDO HERNANDES DIAS LOPES

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: