Livro: "Não foi o maligno, foi eu quem causou toda aquela dor!"

SINOPSE:

As narrativas de vida são enriquecedoras para o nosso aprendizado. Quando seus autores as escreve e publicam, nos levam aos limites de suas intimidades. Claro que toda escrita tem suas intencionalidades e esta que o autor Rodrigo Araújo da Silva se dispôs a nos compartilhar não seria diferente, porém tem um proposito maior, buscar elevar os pensamentos a um poder superior para que este contribua com a recuperação dos que em algum momento envolvidos em suas tristezas trocaram uma vida de tranquilidade por um caminho tortuoso do vício. Não é fácil abrir-se para o outro e neste sentido só temos a agradecer que este jovem se dispôs a relatar sua experiência com intuito de que outros não passem pelos caminhos tortuosos que ele e tantos outros percorreram antes de chegar ao entendimento do que é verdadeiramente uma vida de harmonia.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Não foi o maligno, foi eu quem causou toda aquela dor! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Não foi o maligno, foi eu quem causou toda aquela dor! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Não foi o maligno, foi eu quem causou toda aquela dor!

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: