Livro: "Narrativas da ancestralidade: o mito feminino das águas em mia couto (Ciências da Linguagem)"

SINOPSE:

NARRATIVAS DA ANCESTRALIDADE: o mito feminino das águas em Mia Couto, de Silvania Capua Carvalho, reúne inscrituras literárias que tencionam dar a conhecer, principalmente ao público leitor brasileiro contemporâneo, algumas interpretações do chamado universo literário lusófono, tendo como plataforma privilegiada o recorte moçambicano perspectivado por Mia Couto e seu esforço de encontrar “um outro chão para o pensamento”. Reunidas em livro, tais considerações vêm se somar à já expressiva fortuna crítica desenvolvida em torno da obra coutiana no Brasil, e certamente contribuem, desta forma, para o estabelecimento de uma possível “Sociologia do Encantamento”

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Narrativas da ancestralidade: o mito feminino das águas em mia couto (Ciências da Linguagem) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Narrativas da ancestralidade: o mito feminino das águas em mia couto (Ciências da Linguagem) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Narrativas da ancestralidade: o mito feminino das águas em mia couto (Ciências da Linguagem)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: