Livro: "Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor: Como o neuromarketing pode ajudar empresas a entender melhor os seus consumidores"

SINOPSE:

Quais são as variáveis que atuam no momento em que o consumidor escolhe um produto em vez de outro? Quais as áreas do cérebro envolvidas no desenvolvimento e na continuidade dos laços afetivos entre clientes e marcas? É possível usar a neurociência para valorizar a imagem de uma empresa? Esses dilemas mercadológicos são debatidos e respondidos pela autora, com a investigação de fatores históricos e econômicos que impactam o comportamento de consumo do ser humano. Há, ainda, um aprofundamento nos agentes biológicos que influeciam os consumidores no momento da compra. O leitor também terá acesso a uma pesquisa de neuromarketing para acompanhar a análise de um comercial e o impacto dele diretamente no cérebro do público-alvo. Será que o investimento publicitário teve o retorno esperado? Chegou a hora de descobrir como essa inovadora metodologia de pesquisa pode ajudar negócios a melhorar sua comunicação, aumentar suas vendas e criar relacionamentos duradouros com seus clientes.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor: Como o neuromarketing pode ajudar empresas a entender melhor os seus consumidores de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor: Como o neuromarketing pode ajudar empresas a entender melhor os seus consumidores de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor: Como o neuromarketing pode ajudar empresas a entender melhor os seus consumidores

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: