Livro: "NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS"

SINOPSE:

Devido ao acirrado cenário de competição entre as empresas, a logística vem assumindo papel importante no que diz respeito a atendimento às necessidades dos clientes e consequente satisfação. A partir disso, sentiu-se a necessidade de realizar este trabalho com o intuito de aplicar conhecimentos logísticos sobre varejo e serviços para a identificação das necessidades e expectativas dos clientes internos de uma rede de supermercados a fim de melhorar o nível de serviço logístico oferecido pelo centro de distribuição com a intenção de garantir maiores ganhos competitivos e a satisfação dos consumidores finais. A escolha do tema foi baseada na percepção da necessidade de melhorar os processos logísticos da empresa, buscando atender cada vez melhor os clientes internos e assim refletir em um melhor atendimento dos clientes externos e consecutivo aumento de vendas. O desafio do trabalho encontra-se em encontrar as melhores formas de otimizar os processos logísticos da empresa pretendendo atingir parâmetros adequados para a avaliação e medição dos níveis de serviço oferecidos pelo CD. Assim sendo, torna-se interessante o assunto proposto por contribuir para o bom desempenho da organização como um todo e possivelmente incorporar uma cultura de medição e acompanhamento de indicadores de nível de serviço, a fim de estabelecer a política de melhoria contínua dos processos. Com este fim, será realizada uma pesquisa exploratória e delineada como pesquisa-ação abordando tipologias qualitativas e quantitativas. Serão utilizadas amostras não probabilísticas com o critério de intencionalidade visando interagir os gestores das lojas (elementos de pesquisa) e as observações realizadas sobre os processos desempenhados. Além disso, também serão utilizados questionários possibilitando que os dados coletados sejam posteriormente analisados e interpretados através de quadros, gráficos, tabelas e figuras.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: