Livro: "O Blues do Consumidor. Por que Seu Cliente não Está Satisfeito"

SINOPSE:

O consumidor está cansado das inovações freqüentes demais para serem realmente inovadoras. Ele tem coisas demais. Suas necessidades parecem satisfeitas, saciadas. Ainda assim, ele continua a ter desejos, portanto está cada vez mais frustrado. A recuperação de máquina econômica depende da capacidade de as empresas responderem não às necessidades, mas às frustrações. Georges Chetochine não se apóia nas ferramentas clássicas do marketing mas na observação e na análise do comportamento do consumidor . O livro traz os seguintes tópicos – Prefácio à edição brasileira – Prefácio à edição francesa – Prefácio – Introdução; Compreender os consumidores do futuro; ainda há um consumidor na escuta?; O fim da sociedade do Homo consomatio; o começo da era do Homo Cliens; Uma situação paroxística; a economia da atenção; Desfrutar a qualquer preço; A mística-cliente na economia psíquica; E depois de tudo; os vencedores e os perdedores da nova economia psíquica!; Causar impacto para comunicar em uma economia psíquica; Conclusão; Referências bibliográficas; Índice.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Blues do Consumidor. Por que Seu Cliente não Está Satisfeito de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Blues do Consumidor. Por que Seu Cliente não Está Satisfeito de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Blues do Consumidor. Por que Seu Cliente não Está Satisfeito

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: