Livro: "O Karateca"

SINOPSE:

Atenção: este livro não é recomendado para leitores sensíveis.Em O Karateca, Icaro Eisenhauer narra com detalhes a história de como fora parar na cadeia por cometer um crime gravíssimo após consumir uma droga legalizada no Brasil. O Purgatório, como é conhecida a bebida, faz com quem a consuma desperte um instinto animalesco dentro de si. Na prisão, já sóbrio, o protagonista paga com uma dose de karma pelo seu delito. Quando é trocado de cela, Icaro conhece um mestre de Karatê, e encontra sua reabilitação na arte marcial. Entre passagens metafóricas com outras obras literárias e a própria arte marcial, que aos poucos vai moldando um novo ser humano, descobrimos a sujeira por trás do sistema judiciário brasileiro, e como o submundo do crime realmente funciona no nosso país. Já reabilitado de sua transgressão, o protagonista, agora com outro nome, reencontra sua vítima, e começa a fazer de tudo para cumprir uma pena moral pelo crime há anos cometido.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Karateca de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Karateca de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Karateca

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: