Livro: "O Menino que Encantava Borboletas"

SINOPSE:

Luizinho desde muito pequeno tinha grande amor pelos animais e cuidados com a preservação da natureza e como morava em uma comunidade rural, estava sempre preocupado em proteger os pequenos animais.Para essa incumbência atraiu seus primos: Joãozinho, Isadora e Larissa, todos na mesma faixa de idade.Com essa turminha, juntos, muitos fatos interessantes aconteceram em defesa dos animais e preservação da natureza.Contudo, o que norteou mesmo essa fantástica história, foi o encantamento de Luizinho pelas borboletas. Isso despertou a inveja de outras crianças maiores o que levou ao principal acontecimento dessa história. Esse fato mobilizou toda a comunidade, inclusive as crianças que não gostavam deles e daí em diante, juntos fizeram um trabalho excepcional de preservação da natureza na comunidade e também na vizinhança, aonde envolveram todas as crianças e também os adultos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Menino que Encantava Borboletas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Menino que Encantava Borboletas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Menino que Encantava Borboletas

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: