Livro: "O Músculo da Alma: A chave para sabedoria corporal"

SINOPSE:

Por que a maioria das pessoas não encontra motivação na atividade física? O modelo atual é uma forma inclusiva e sustentável de treinamento? Como a “indústria do corpo” se tornou uma aliada da obesidade e do sedentarismo, por mais paradoxal que isso possa parecer? Especialista em treinamento integral aliado à qualidade de vida, Nuno Cobra Jr. traz neste que é seu primeiro livro as respostas para essas e outras perguntas.Descubra porque o “fast training” não é indicado para mais de 90% da população. Neste sistema, o treinamento foi empacotado e formatado, dentro de uma lógica comercial e vendável de curto prazo. O treinamento se transformou em uma área estética, em que o foco é ganhar músculos e perder peso no menor tempo possível. Mesmo que à custa de uma destruição metódica do corpo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Músculo da Alma: A chave para sabedoria corporal de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Músculo da Alma: A chave para sabedoria corporal de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Músculo da Alma: A chave para sabedoria corporal

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: