Livro: "O Niilista"

SINOPSE:

Desapareceu lindamente, deixando a dúvida e todas as suas incertezas. Subitamente lembrava o mês de março e o findar das últimas chuvas. As ruas antigas eram feitas de paralelepípedos, todos enfileirados. Tudo caoticamente armado, triturado e moldado.
As calças eram gigantescas. Existiam assentos próximo ao portão das casas. E sobre as calçadas as pessoas andavam, ninguém corria, buzinava. Sem ambulâncias, atropelamentos, semáforos de carteira assinada e muito trocados.
Tudo em perfeita ordem. A desordem era ordeira e cheia de progresso. Hoje apenas duelos de simpatizantes, opositores, opressores, inimigos, amigos, travestis, transexual. Tanto sexo, tantas novelas. Bebidas, cervejas, bandejas e sexo. Cardápios e sexo.
Depois a conta, o troco do garçom. O moço simpático atrás do balcão. As meninas gritando histericamente no final do corredor. E então, um pouco mais de sexo. Depois outro telefone, e então, mais sexo. Terminou a noite com um novo beijo, e novamente sexo.
Acordou sem lembranças. Lavou o rosto, tomou o último café, depois desprendeu o lençol preso sobre a janela.
E ele apenas pensou que tudo era uma piada. Não, não era. Nem filmes, nem peças teatrais, era a vida niilista correndo nas veias junto aos ansiolíticos. Tudo muito belo, padronizado, na medida certa, todos os ângulos contabilizados. Todos os seios preenchidos, junto com os lábios e as sobrancelhas arqueadas.
Caoticamente belo. Vidas belas, suicídio belo, remédios na dosagem certa. Sem frustrações preenchidas de garantias. Setembro amarelo, junto com ipês amarelos. Com a vida amarela. Com os documentos amarelos, os dentes amarelos e o coração amarelo de gorduras. Depois lipoaspiração. Silicones. Hospícios sorrindo lindamente.
Propaganda em bandas de rock, sentinelas sem sapatos. O batom em cores fortes. E o coração derretido e enlouquecido. Tudo tão bonito. Niilismo em rede. No final do dia, nada. Apenas respirar lentamente. Sem sobressaltos. Fim da divindade cristã. Sem sonhos, sem esperanças. Entorpecer todas as noites, remover qualquer humanidade. Sem gritos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Niilista de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Niilista de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Niilista

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: