Livro: "O novo testamento como porta da Torah (Meditação Livro 20)"

SINOPSE:

Este livro eu escrevi baseado numa visão. Eu vi a Torah escrita em ouro, as letras vermelhas como sangue escrita em ouro, imenso, ela ocupava vários metros. Depois do lado direito vi o Novo Testamento ou Brith Hadasha, a largura deste livro era menor, mas não havia nada escrito, havia apenas uma luz branca muito forte e entendi que era uma porta.
Todas as palavras tinham sumido e só restava a luz branca, forte. Eu percebi que quando aconteceu o drama da cruz todas as palavras deixaram de importar, pois uma porta surgiu entre a terra e os céus, a porta é Yeshua.
No entanto a Torah e o velho testamento como um todo, pois a visão era de toda a Tanach, continua a existir escrita sobre ouro, ouro representa as almas que sofreram por amor da luz, as almas que sofreram levando a preciosa semente sofrendo e chorando como falou em salmista. Ouro simboliza as almas aprovadas no reino do Eterno, a alma dos profetas e até mesmo dos humildes do povo que enfrentando reis e exércitos não deixaram de defender a palavra do Criador.
A escrita de sangue simboliza os mártires, aqueles que morreram para defender a Torah, basta se lembrar de Jezabel que matou milhares de profetas e demais seguidores da Torah.
Já quando chegamos no novo testamento temos a porta de luz, pois a Torah continua a existir, mas se manifestou em Yeshua, ele é a porta, ele é a Torah espiritual, celeste. Com isso temos a Torah física e a Torah celeste.
Isso não quer dizer que a Torah física foi abolida, jamais, é apenas uma transcendência que ocorre em Yeshua, mas isso não abole os mandamentos da Torah, pois foram escritos com sangue sobre as almas dos mártires.
Hoje vemos traduções erradas do novo testamento e até indícios que bispos e outros líderes religiosos usaram o nome de Paulo para escrever livros da nova aliança, mas mesmo assim o novo testamento continua a porta, pois a redenção de Yeshua eclipsou todos os desvios na tradução e os plágios em nome de Paulo, pois o que importa é a luz, é a porta que leva a vida Eterna.
A luz de Yeshua fez tudo valer à pena e por isso temos estas duas Torah, a lei e o testemunho. A Torah como lei para o mundo e o Testemunho como porta de vida Eterna.
Por isso ele falou: Eu sou a porta e quem entrar por mim vai se salvar…
A porta é uma luz poderosa que abre para nós o caminho da vida eterna, o caminho celestial, mas a Torah terrena continua, pois a terra viverá o reino milenar onde o povo de Israel e todos os filhos de Abraão viverão aqui por mil anos e depois no reino Eterno.
É por isso que temos as duas Torah, a celeste e a terrena…
As duas vão conviver juntas por toda a Eternidade, pois passarão os céus e a terra, mas a palavra do Criador não passará.
A palavra dele é ETERNA e não pode ser abolida como afirma o sistema religioso.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O novo testamento como porta da Torah (Meditação Livro 20) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O novo testamento como porta da Torah (Meditação Livro 20) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O novo testamento como porta da Torah (Meditação Livro 20)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: