Livro: "O sapato de Ditinho (Histórias Intergeracionais para crianças brasileiras Livro 1)"

SINOPSE:

Ditinho e Nina cresceram na fartura das fazendas de café, no interior de São Paulo. A família Perin, sempre unida, lidava com os desafios do campo sempre com amor e alegria. Apesar da fartura de frutas do pomar e da criação de animais, Ditinho tem um sonho: ganhar um sapato! Numa época em que sapato era artigo de luxo… Será se Ditinho vai conseguir realizar esse sonho? Será se Nina vai ficar numa boa, se o irmão ganhar um sapato e ela não? Um livro cheio de ternura de um tempo em que a vida era mais simples, mais leve, mais plena. Uma história que fala de amor entre irmãos, um sonho, dos laços familiares e das histórias intergeracionais que fazem parte de nossa herança familiar.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O sapato de Ditinho (Histórias Intergeracionais para crianças brasileiras Livro 1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O sapato de Ditinho (Histórias Intergeracionais para crianças brasileiras Livro 1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O sapato de Ditinho (Histórias Intergeracionais para crianças brasileiras Livro 1)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: