Livro: "O Tribunal da Serpente"

SINOPSE:

Um tribunal corrupto, um conceituado escritório de advocacia, uma dupla de advogados decadentes, a Indústria Química EcoGolden S/A e um grave crime ambiental na periferia, são as peças de um grande e arriscado jogo envolvendo crimes, magia e interesses econômicos. A história acontece na fantástica Ilha Naja, que possui uma enigmática pirâmide arcaica habitada por serpentes najas. A intrigante ilha seria a lendária Atlântida, submersa há milhares de anos no Oceano Atlântico, ressurgida misteriosamente das profundezas do mar? No misterioso país é criada uma sociedade secreta de culto à Serpente Naja Mãe dos faraós. Neste cenário, se destaca a figura do Presidente do Tribunal, o Mago Supremo da Ordem da Rainha Naja, que comanda uma rede subterrânea de poder. Tendo que enfrentar um sistema corrupto, num jogo de cartas marcadas no maior processo do país, uma dupla de advogados decadentes terá alguma chance?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Tribunal da Serpente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Tribunal da Serpente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Tribunal da Serpente

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: