Livro: "Obscura Imposição do Comunismo com Apoio Católico: Decálogo de Lenin – o verdadeiro golpe!"

SINOPSE:

Eu já havia lançado a terceira edição deste e-book, em rede social, quando identifiquei a página de Facebook @UrsalOficial e outras páginas (17ª reportagem deste e-book) que evidenciam uma conspiração para implantação do comunismo.
A página @UrsalOficial está registrada como pertencente à Internacional Socialista. E seu teor confirma conjecturas que exponho na introdução à primeira edição deste e-book, sobre a relação de fatos ocorridos no Brasil com diretrizes do Decálogo de Lenin: uma espécie de 10 mandamento do mal visando ao poder. São fatos absurdos que a imprensa nem noticiou ou tratou de modo superficial, nas últimas décadas (quatro primeiras reportagens deste e-book).
Mas, na página da Internacional, revelam procedimentos e fatos ainda muito mais estarrecedores.
Iniciaram a página logo depois da reeleição de Dilma Rousseff, em 2014. Pretendiam então implantar a integração política com os demais países da América Latina, impor o comunismo, para no futuro ainda colocar o bloco de países sob controle da Onu.
Dizem que foram impedidos pelo impeachment. Certamente foram impedidos por Deus.
Revelam também que atuaram durante décadas para implantar esse projeto: pervertendo o sistema educacional e o caráter dos jovens, visando a formar gerações incapazes de defender-se disso. E também minaram a economia do país, para gerar desemprego e dependência do governo.
Publicaram link para um artigo da Folha da São Paulo de 09/04/2014, cujo título é “Sou de esquerda, mas ninguém acredita’, diz FHC”. Esse artigo foi pouco divulgado pela imprensa. Seu teor nem é citado em matéria da Gazeta do Povo de 28/11/2017, que tem o título “PSDB no divã: afinal, os tucanos são de direita ou de esquerda?” Na introdução à segunda dição deste e-book, eu também expus o entendimento vigente de que o PSDB seria de centro.
Mas, na página @UrsalOficial, mostram que “centro-esquerda” e outras denominações são só disfarce para introduzirem comunistas nos governos e criarem as referidas condições para implantação do comunismo.
Definem o sistema comunista como um Estado forte com apenas duas classes: a governante e a comum, com uma só religião. Comentando uma publicação sobre esse plano, o administrador daquela página disse: “a era medieval foi um dos melhores períodos da humanidade”.
Na terceira edição deste e-book, introduzi uma reportagem sobre religiões, motivada pela relação da Igreja Católica com o PT e Evo Morales.
No subtítulo 15.2.1, indico documento que mostra que cristãos primitivos rejeitavam o livro de Atos dos Apóstolos, no qual consta que eles entregavam todas as suas posses para a igreja (capítulo 2, 44-45; 4.37; 5.1-11)
Coloquei-a no contexto de igrejas que hoje ainda pressionam as pessoas a fazerem doações. Mas agora compreendo que esse teor do livro de Atos dos Apóstolos certamente contribuiu para implantação do feudalismo, que foi uma espécie de comunismo primitivo.
Os livros de História dizem pouco sobre a origem do feudalismo. O que consta é que, na Idade Média,. nenhum trabalhador era mais dono de nada. A Igreja Católica mandava em toda a Europa e ainda promovia cruzadas em outros territórios.
Nessa reportagem, indico ainda outros documentos nos quais se vê que a Igreja Católica tem sido obscura e contraditória desde sua origem.
O Império Romano só a reconheceu oficialmente no quarto século. Mas, já no primeiro século, impunham autoridades sobre comunidades cristãs do mundo. E isso a partir de Roma, onde cristãos autênticos eram lançados a feras em anfiteatros, para serem dilacerados vivos.
Assim, fizeram prevalecer a doutrina de Paulo, que contraria importantes fundamentos da doutrina cristã. E agora abrigam a Teologia da “Libertação”, que tem a pretensão de destruir a fé cristã; impor o ateísmo maxista e continuar dizendo que tudo aquilo é cristianismo (https://padrepauloricardo.org/aulas/teologia-da-libertacao-e-sua-influencia-na-igreja).

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Obscura Imposição do Comunismo com Apoio Católico: Decálogo de Lenin – o verdadeiro golpe! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Obscura Imposição do Comunismo com Apoio Católico: Decálogo de Lenin – o verdadeiro golpe! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Obscura Imposição do Comunismo com Apoio Católico: Decálogo de Lenin – o verdadeiro golpe!

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: