Livro: "Oração Diária da Comunidade"

SINOPSE:

A Oração Diária da Comunidade (O.D.C) é inspirada na Liturgia das Horas, que é uma das formas que a Igreja tem para vivenciar o mistério da paixão, morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo no ritmo diário, semanal e anual do tempo. Para isso, utilizaremos na O.D.C as orações dos santos da Igreja e da experiência orante dos cristãos católicos de todos os tempos. Santa Teresa do Menino Jesus diz que a “oração é um impulso do coração, é um simples olhar lançado para o céu, é um grito de gratidão e de amor, tanto no meio da tribulação como no meio da alegria”. Por esse motivo, apresento a todos os cristãos batizado ou não a O.D.C, que é uma Liturgia bem simples de rezar, basta ter em mãos: a Sagrada Escritura (Bíblia). Ela será mais um meio de encontrar a via de santificação, pois, diariamente você meditará a palavra de Deus e realizará as orações dos grandes santos da Igreja efetivando assim a ação do povo na “obra de Deus”. Portanto essa Liturgia é a forma mais eficiente de manter a unidade e a comunhão entre os cristãos católicos do mundo, pois como diz São Mateus, porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Oração Diária da Comunidade de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Oração Diária da Comunidade de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Oração Diária da Comunidade

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: