Livro: "Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Análise de Dados: Técnicas Multivariadas Exploratórias com SPSS e STATA
- 30 negócios lucrativos para sair do buraco agora mesmo
- 47 Dicas para Economizar Dinheiro e Aprenda fazer Dinheiro com Áudio e Vídeos!!
- Observatório de Sinais: Teoria e prática da pesquisa de tendências
- Transformação Digital, Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos – Melhores práticas, na prática: Conheça os casos reconhecidos no Prêmio Learning & Performance Brasil 2019/2020
- Análise econômico-financeira de empresas (FGV Management)
- Guia Para Usuário De Fitas De Teste De Cetose
- O Empreendedor Diário: 33 Hábitos de Sucesso para Pequenos Empresários, Autônomos e Profissionais que Desejam Deixar o Trabalho das 9h às 17h
- Remuneração Estratégica: Retórica ou Realidade?
- Reputação, norma, ativo, confiança e a gestão virtuosa integradora
- Os abutres e a VARIG: A história da destruição da maior companhia aérea brasileira de todos os tempos
- Perspetivas económicas em África 2016 (Versão Condensada): Cidades sustentáveis e transformação estrutural