Livro: "Os sete Chakras indianos pela visão da Cabala (Meditação Livro 36)"

SINOPSE:

Há uma crença no judaísmo místico de que os vedas indianos descenderam dos filhos de Abraão com a escrava Quetura que é uma das mulheres dele após a morte de Sara. Os filhos que Abraão teve com esta mulher emigraram para a Índia e deu origem a religião dos vedas levando livros de magia de Abraão, livros poderosos que deram origem a conhecimentos místicos profundos dentro da cultura indiana.
Há muitas ligações apontando isso, inclusive o nome de Brama, o Deus mais antigo e poderoso da Índia que tem semelhança com o nome Abraão, Abraham. A deusa Sarasvati, mulher de Brama também tem o mesmo nome de Sara mulher de Abraão. Ela deu origem a Sara Kali que é a deusa principal dos povos ciganos que emigraram da Índia a centenas de anos.
Esta ligação entre indianos e israelitas é revelada com mais profundidade na ligação entre a religião indiana e a cabala. A Cabala, conhecimento místico do judaísmo, tem técnicas de meditação e acredita na pluralidade de mundos habitados como na Índia.
Na época de Abraão havia muitas formas de magia herdadas de povos antigos e Abraão tinha acesso a estas fórmulas, a estes livros místicos de magia e passou este conhecimento aos filhos da escrava que emigraram para a Índia, pois temia que fossem idolatria e por isso não passou eles a Isaque e Ismael.
Esta obra aborda a ligação importante que existe entre os Chakras Indianos e as Sephira da Sephiroth mostrando um laço comum da religião indiana e da Cabala hebraica.
Assim como os Chakras são um conhecimento importante dentro da religião indiana a Sephiroth é a essência da Cabala, a parte mais mística e mais profunda do judaísmo.
Os Chakras são vórtices de energia que ligam nosso corpo físico com a alma e influenciam o físico, pois ficam sobre órgãos importantes do corpo humano irradiando energia que se espalha pelo corpo e define nossa vida, nosso dia a dia.
É a energia dos Chakras que irradiada ativa os órgãos e glândulas do corpo principalmente através do Chacra Coronal que derrama sua energia sobre o alto da cabeça, sobre a glândula pineal e o sistema da pituitária, sistema límbico e o córtex cerebral.
No alto da cabeça esta energia emana do nosso eu divino e através dos órgãos cerebrais citados controlam todo o corpo, tanto nosso sistema de glândulas como a energia que flui por todo o sistema nervoso.
É esta energia que é trabalhada na acupuntura, uma energia invisível que a ciência ocidental ainda não entende. Até pouco tempo esta ciência alternativa da acupuntura era perseguida, bloqueada, mas agora começa a ser liberado este conhecimento holístico para o mundo ocidental.
É através dos Chakras que ocorrem à troca de energia em que nosso corpo espiritual controla a alma e da alma este controle chega ao físico.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Os sete Chakras indianos pela visão da Cabala (Meditação Livro 36) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Os sete Chakras indianos pela visão da Cabala (Meditação Livro 36) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Os sete Chakras indianos pela visão da Cabala (Meditação Livro 36)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: