Livro: "Ouse ser diferente: Como a diferenciação é a chave para se reinventar nos negócios, relacionamentos e vida pessoal"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Ouse ser diferente: Como a diferenciação é a chave para se reinventar nos negócios, relacionamentos e vida pessoal de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Ouse ser diferente: Como a diferenciação é a chave para se reinventar nos negócios, relacionamentos e vida pessoal de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Ouse ser diferente: Como a diferenciação é a chave para se reinventar nos negócios, relacionamentos e vida pessoal
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Gestão da Lucratividade em Projetos: Apresentando o Método Valor FINANCEIRO Agregado do Projeto (Coleção MASTER em Gerenciamento de Projetos Livro 2)
- Análise dos fatores de mudança pelo Lean Seis Sigma: Estudo de caso em uma empresa de transportes logísticos
- Delegação de Tarefas e Empowerment: Otimizando o tempo de produtividade
- O Modelo Toyota de Liderança Lean: Como Conquistar e Manter a Excelência pelo Desenvolvimento de Lideranças
- O Curso do Pensamento Sistêmico
- Dias de prosperidade: Como ter uma vida próspera de forma simples e objetiva
- Finanças comportamentais – 2ª Edição
- Sociotramas: Estudos Multitemáticos Sobre Redes Digitais
- Marketing Pessoal
- Be Branding: marcas e suas marcas (3)
- Checkpoint – porque menos é mais
- Como a Economia Cresce e Por Que Ela Quebra