Livro: "PALAVRAS INSPIRADORAS: Volume único"

SINOPSE:

Este volume reúne o conteúdo dos três livros da série PALAVRAS INSPIRADORAS:
1. Amor e relações interpessoais2. Motivação, superação e vitória3. Deus, fé e espiritualidade
O conteúdo permanece o mesmo.
EXEMPLO DO CONTEÚDO:
O que Deus reservou para aqueles que o amam não é nada que os prendam a este mundo, mas tudo aquilo que os conduz ao céu.
*
O Senhor Jesus Cristo declarou: “Se alguém quiser vir após mim, a si mesmo se negue, tome sua cruz e siga-me” (Mateus 16:24b). Muitos, porém, jamais negaram a si mesmos, não tomaram a sua cruz e ainda assim acreditam que estão seguindo a Jesus.
*
Quem não sabe quem é, contenta-se em ser qualquer pessoa. Da mesma forma, quem não sabe o que quer, contenta-se com qualquer coisa. Busque o autoconhecimento e valorize-se. Seja humilde e reconheça em que é preciso mudar. Tenha valores morais elevados e não se dobre diante de qualquer oferta. E se quiser ser o melhor e ter o melhor, conheça a Deus e obedeça a sua Palavra. O seu Espírito Santo nos torna novas criaturas e nos mostra que a melhor pessoa que podemos ser é um adorador e a melhor coisa que podemos ter é a vida eterna no céu.
*
A Bíblia pode ser pregada e ensinada a todo instante, para todas as pessoas e em todos os lugares, mas o que a tornará eficaz na vida do ouvinte é o agir poderoso do Espírito Santo.
*
Deus sabe bem onde colocar cada sinal de pontuação na nossa vida: as vírgulas, os pontos, as reticências, as interrogações, as exclamações. Ele também sabe efetuar com perfeição todas as operações matemáticas: os momentos de somar, de diminuir, de multiplicar, de dividir. Ele entende toda a nossa biologia e a nossa química, controla toda a nossa física, sabe das nossas filosofias e do nosso psicológico. Ele é o Mestre dos mestres, Soberano Senhor. Aleluia!
*
Não existe lugar melhor para estar que no aconchego de uma consciência tranquila.
*
Sou discípulo de Jesus. Se alguma atitude minha lhe parecer loucura, lembre-se: os fariseus acusaram Jesus de ter demônio.
*
Deixa Deus trabalhar na tua vida, mesmo porque Ele não precisa da tua autorização para que a sua soberana vontade seja realizada.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro PALAVRAS INSPIRADORAS: Volume único de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro PALAVRAS INSPIRADORAS: Volume único de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro PALAVRAS INSPIRADORAS: Volume único

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: