Livro: "Passos para trás"

SINOPSE:

A coisa principal que o proprietário não notou como olha visitantes, diferentemente senhor Uilbert por todos os meios agarrou uma cana e impiedosamente espancou-o, empurrando na esquina mais distante de um quartinho, e furiosamente sussurrou sobre o que não foi bastante só que os clientes foram espantados por um monstro de uma copa.
E sempre obedientemente se sentou. O homunculus anônimo, o entusiasta quebrado com as costas inchadas e pesadas. Até não sabia que quando finalmente chegaram a Londres, em algum lugar as horas contando o tempo à sua vida real já calmamente começaram a marcar.
Pela primeira vez viu o professor fora da esquina do olho, que ainda se esconde atrás de uma cortina. Na sua perua móvel houve um turno recentemente, e em uma porta o sino da mão apareceu. E quando em voz alta tocou fora, o homunculus aderiu a uma cortina, tentando considerar introduzido.
Homem. Odette é bom, é até rico. Um casaco seu custado, tem de ser, aquele dinheiro que podem ganhar para uma semana do trabalho. Foi lentamente, e as tábuas de assoalho da perua rangeram abaixo das suas botas sujadas. O cliente considerou regimentos com mercadorias e o ser atrás de uma cortina esperados por tudo quando a pessoa volta atrás para ver a nova pessoa e trazê-la em uma coleção das memórias, tendo imprimido em um de diários onde já anteriormente escreveu o nome do novo capítulo: Londres.
— Boa tarde, senhor bem. O que posso ser útil para você? Deseja misturas ou tintura? Lá são improváveis toda a medicina de frios e unguentos que matarão qualquer dor. Ou possivelmente é interessado em algo concreto? Só conta! Asseguro-o, encontrará tudo que desejará no meu herborista.
— Sim, e ouvi — o visitante com ligeiramente a voz de gruffish com o acento escocês que rosna respondeu.
— Assim com o que posso fazer um favor você?
— Preciso da medicina segundo esta lista — o homem finalmente virado para que o homunculus possa vê-lo.
Também então lembrou-se neste momento com a brandura no coração, então deixe só foi o seguinte visitante. Diligentemente lembrou-se da cara pálida, ligeiramente um tanto longa do homem e uma forma excepcional do seu nariz, olhos azuis inacreditavelmente brilhantes e uma olhada, pensativa e por alguma razão triste, uma pequena barba avermelhada exata e a linha fina de lábios. Olhou para o belo residente de Londres e pensou o que o problema lhe trouxe em um banco, que julga pelo seu estado, pode dirigir-se obviamente a hospital ou outro, lugar muito mais apresentável.
— Tudo isso?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Passos para trás de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Passos para trás de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Passos para trás

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: