Livro: "Patrimônio Cultural x Patrimônio Natural: a Insustentável Cadeia Produtiva de Berimbaus no Brasil"

SINOPSE:

Em “Patrimônio Cultural × Patrimônio Natural: a insustentável cadeia produtiva de berimbaus no Brasil” é abordada a preocupação com a Capoeira e suas correlações com o meio ambiente. Cada berimbau é feito de uma “árvore-bebê”, que foi retirada de alguma floresta nativa antes de chegar à sua idade adulta. Ou seja, é cortada quando seu tronco alcançou no máximo duas polegadas e não produziu sementes que garantam seu replantio. Assim, quanto mais berimbaus são fabricados, maior é a eliminação das espécies utilizadas em suas manufaturas. Este problema merece maior atenção no que se concerne à proteção ao patrimônio cultural e ao patrimônio ambiental.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Patrimônio Cultural x Patrimônio Natural: a Insustentável Cadeia Produtiva de Berimbaus no Brasil de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Patrimônio Cultural x Patrimônio Natural: a Insustentável Cadeia Produtiva de Berimbaus no Brasil de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Patrimônio Cultural x Patrimônio Natural: a Insustentável Cadeia Produtiva de Berimbaus no Brasil

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: