Livro: "PERFIL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL: GESTÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO"

SINOPSE:

Este livro tem como objetivo central debater, de maneira conceitual a importância do perfil do servidor municipal, a fim de encontrar alternativas para melhorar a qualidade de sua gestão e do atendimento ao cliente-cidadão. Após as pesquisas realizadas, foi possível notar que há um estigma ainda muito arraigado que paira sobre a questão da eficiência no atendimento público. A questão é que, devido aos escândalos veiculados pela mídia sobre a postura e atitudes de servidores e ainda às experiências pessoais da sociedade no atendimento de órgãos públicos, a negligencia, perda de tempo, servidores pouco prestativos fazem com que os aspectos e órgãos que direcionam suas atividades, de maneira eficaz, sejam suplantados pelos aspectos negativos que entornam o setor.Esse fato exige do governo uma iniciativa de reforma na gestão pública, adotando métodos mais eficazes e modernos de contratação, capacitação, alocação e desenvolvimento de servidores, visando otimizar o atendimento público e futuramente fazer com que os bons aspectos suplantem os negativos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro PERFIL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL: GESTÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro PERFIL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL: GESTÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro PERFIL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL: GESTÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: