Livro: "Poemas que nunca fiz pra ela"

SINOPSE:

São os traços, e o navegar do descobrimento em três tempos, de um desvalido poeta. Perdoai-o. As primeiras vozes vêm de um tumulo não fechado, auspícios de um jovem amargurado por vibrações doridas e agitações internas. Notas, que a tempestade lavou. Com isso, dar-se lume aos ecos do coração, nomeados ou não, em cantos espontâneos dos amores. Entre odes e sonetos brotados de toques físicos, auspícios ingênuos e desilusão. Despida a musa de seu véu misterioso e de minha solidão, trilho entre a natureza das coisas que a experiencia revelou. Sem deixar morrer intenso amor e padecer a alma entre as decepções diurnas. Amigos, recebei-vos essas notas de pesar, afeto e renovação. Derramai sobre vossos espíritos e perfumai o coração com ardor, através de linhas tortuosamente crentes na poesia e no amor.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Poemas que nunca fiz pra ela de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Poemas que nunca fiz pra ela de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Poemas que nunca fiz pra ela

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: