Livro: "Por trás da cortina de conchas: Quando fazer a travessia é o único caminho"

SINOPSE:

Em uma cidade de interior, um jornalista resolve entrevistar o palhaço mais engraçado do circo, e assim inicia a narrativa com riqueza de detalhes. Atravessar a cortina de conchas é uma aventura constante. Fala de orgulho e preconceito. Trata de vários aspectos humanos, com exemplos de superação. O enredo se desenvolve durante as entrevistas e várias situações do dia a dia vão sendo contadas numa viagem entre o lirismo e o mistério. Com habilidade, a autora constrói uma história onde a realidade se mistura com a ficção. Um convite a refletir sobre as relações humanas e o que estamos fazendo nesta travessia chamada vida. É uma leitura dinâmica e rica em informações. Com leveza aborda temas delicados e atuais.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Por trás da cortina de conchas: Quando fazer a travessia é o único caminho de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Por trás da cortina de conchas: Quando fazer a travessia é o único caminho de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Por trás da cortina de conchas: Quando fazer a travessia é o único caminho

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: