Livro: "(Portuguese) O poder do nome de Deus Jeová: Como aumentar a prosperidade, atrair riquezas, Experiência abundância e ter mais paz!"

SINOPSE:

Aviso: Este livro contém material de uma natureza controversa relativas ao que é ensinado no cristianismo hoje. Agora, se controvérsia sustos você, parar a leitura aqui. Realmente o que significa este livro não é para você.
“Podem as pessoas sabem que tu, cujo nome é Jeová, somente tu és o Altíssimo sobre toda a terra.”–Salmos 83:18
Hoje, muitos ainda acreditam que o nome divino de Deus não deve ser usado porque não se sabe exactamente como declará-lo.
O Tetragrama (YHWH) derivado de um verbo que significa “I irá se tornar aquilo que eu escolher ficar”, “Eu vou tornar tudo quanto por favor”, “Vou ser o que eu sou”, ou “EU SOU O QUE SOU”.
O mais amplamente aceite a pronúncia do Tetragrama (YHWH) é Javé ou (deus).
Durante séculos, a maioria dos estudiosos das Sagradas Escrituras ter conhecimento de que as Sagradas Escrituras têm sido objecto de abuso, não só pelos tradutores, mas também pelos primeiros escribas.
A tradução das Sagradas Escrituras tem causado o verdadeiro trabalho, que os Profetas falavam de, para estar oculto na maior parte das traduções das Escrituras.
Este foi prejudicial para aqueles que estão em busca da verdade sobre a Palavra de Deus e seus propósitos para a humanidade. No entanto, o erro mais prejudiciais no cristianismo hoje é o erro de retirar o nome de Deus na Bíblia.
O nome pessoal de Deus foi substituído com títulos como “pai”, “criador”, “todo-poderoso”, “Soberano Senhor”, e “a mais alta.” Em algum ponto os Judeus achei que era errado até mesmo pronunciar o nome divino. Alguns pensava que o nome era sagrado demais para ser imperfeita lábios para falar. Mas o nome de Deus Jeová aparece cerca de 7 mil vezes no texto hebraico; impresso em um projeto Hebraica e onde está a Hebraica Stuttgartensia.
Pode usar o nome de Deus mudar a sua vida? Sim ele pode!
Nas páginas de “o poder do nome de Deus Jeová”, você aprenderá estas 2 verdades profundas.
“Torre forte é o nome do SENHOR. Em que o justo é executado e recebe proteção.” – Provérbios 8:16
“Por mim príncipes manter prejudicial e os nobres juízo e justiça. Eu adoro os amar-me, e aqueles que buscam me vou encontrar-me. Riquezas e glória estão comigo, riqueza duradoura e justiça.” – Provérbios 8:16-18
Agora você pode ter todo o trabalho de adivinhação do cristianismo, e conheça em primeira mão, por que o nome de Deus tem sido escondida de a maior parte das traduções da Bíblia.
Dentro destas páginas você vai aprender como você pode usar o poder do nome de Deus em cada aspecto da sua vida — dinheiro, saúde, relações, felicidade e em cada interação que você tem no mundo.
Você vai começar a compreender o oculto, poder inexplorado atrás do nome e como centenas de grupos étnicos e línguas têm a superar os obstáculos e conseguiu aquilo que muitos consideram impossível.
Você vai entender apenas sobre tudo o que acontece em sua própria vida como bem como na vida de quem você está interagindo com. Com o poder de Jeová pode ser, fazer, ou ter qualquer coisa que você desejar!
“Você abrir a mão e satisfazer o desejo de todos os viventes. O Senhor é justo em todos os seus caminhos e leais em tudo o que ele faz. Jeová está perto de todos os que com ele, para todos os que o invocam em verdade.” – Salmos 145:16-18
(LINK para o áudio e vídeo de demonstração de bônus incluídos no interior)

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro (Portuguese) O poder do nome de Deus Jeová: Como aumentar a prosperidade, atrair riquezas, Experiência abundância e ter mais paz! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro (Portuguese) O poder do nome de Deus Jeová: Como aumentar a prosperidade, atrair riquezas, Experiência abundância e ter mais paz! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro (Portuguese) O poder do nome de Deus Jeová: Como aumentar a prosperidade, atrair riquezas, Experiência abundância e ter mais paz!

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: