Livro: "Quando o Cliente Diz “Tá Caro!”: Técnicas de Vendas para Subverter Objeções"

SINOPSE:

Alguma vez você já passou um orçamento ou falou o preço de algum produto/serviço e o cliente respondeu “Tá Caro!”?!
Provavelmente sim. E possivelmente a resposta veio quase que por instinto, de maneira automática, sem que o comprador tivesse a possibilidade de pensar sobre o que é “ser caro” ou “estar caro”.
Por outro lado, alguma vez já te ofertaram algum produto/serviço e você respondeu “Tá Caro”?! Se lembra quando foi a última vez?! Consegue se lembrar quais foram os critérios que te fizeram responder assim?! Talvez a resposta tenha sido instintiva também.
Isso é bastante comum, e mesmo que o “Tá Caro!” seja por instinto, a maioria dos vendedores se inibem ou se intimidam, e a negociação fica prejudicada, podendo resultar no fracasso da venda.
Neste livro você vai entender quais são os fatores por trás do “Tá Caro!” e vai conhecer as técnicas para suberter objeções desse tipo, para dominar a negociação e concretizar a venda.
Não perca a oportunidade de enriquecer seu arsenal de argumentos de vendas, afinal, vendedor bom é vendedor bem treinado.
E mesmo que você não trabalhe diretamente com vendas, lembre-se: estamos o tempo todo vendendo, seja uma ideia, um ponto de vista ou uma simples decisão de um bom lugar para almoçar com a família no final de semana.

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