Livro: "Quem bate perde? Os efeitos afetivos dos spots eleitorais de TV no Brasil"

SINOPSE:

Quem bate perde. Essa afirmação, citada muitas vezes, inadvertidamente, por profissionais do marketing político, sustenta que a campanha negativa pode se voltar contra aquele que ataca (o chamado efeito bumerangue). Entretanto, este livro trata de questionar essa ideia, argumentando que o uso de ataque pode ser uma estratégia interessante tanto para diminuir a vontade dos eleitores votarem no candidato atacado, quanto para evitar que o candidato que ataca perca votos para os adversários.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Quem bate perde? Os efeitos afetivos dos spots eleitorais de TV no Brasil de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Quem bate perde? Os efeitos afetivos dos spots eleitorais de TV no Brasil de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Quem bate perde? Os efeitos afetivos dos spots eleitorais de TV no Brasil

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: