Livro: "Recortes do contemporâneo:: mediações socioculturais"

SINOPSE:

Este livro é fruto do trabalho de pesquisa de professoras e pesquisadoras integrantes do CIEC-UFRJ e seus artigos têm uma preocupação comum que a expressão “recortes contemporâneos” busca indicar. No sentido mais imediato de “contemporâneo”, os textos trazem em suas entrelinhas inquietações no limite deste tempo, isto é, os artigos se propõem muito mais a fornecer “recortes” do presente do que diagnosticar o que ele seria. Já no sentido mais amplo, as pesquisas — aqui relatadas com todo o seu rigor — tanto identificam aspectos plurais do presente quanto “ensaiam” sobre os modos de percebê-los nas suas diversas mediações (cultura/natureza/tecnologia/sociedade/poder/estética/imagem) tencionando as ancoragens estáveis que até então deram suportes inquestionáveis e tranquilizadores à tarefa do pensamento.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Recortes do contemporâneo:: mediações socioculturais de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Recortes do contemporâneo:: mediações socioculturais de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Recortes do contemporâneo:: mediações socioculturais

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: