Livro: "Salve, Rei! Poesia De Camillo Castello Branco"

SINOPSE:

Cantor d’outr’ora, quando vi sem flores Os magicos jardins da phantasia, Minha lyra depuz. Não mais pedi inspirações terrenas. Curvei-me ante o altar, sagrei meu estro Aos canticos da cruz. E, sem magoa, quebrei prisões da terra, Mas uma, se então quiz tambem quebral-a, Não pude… em vão tentei… Eram saudades a viver d’esp’ranças, Saudades, que nem Deus manda esquecel-as, Saudades do meu Rei! Ficava-me no mundo um nome grande, Um symbolo d’amor, de luz radiante, Sob um manto real… Imagem do que vi na minha infancia, Sentado no docel, herança augusta Dos Reis de Portugal Christão, pedi com fé—senti que a tinha Prostrado ante o altar, quando eu pedi Recursos ao meu Deus… Recursos, não pr’a mim que nasci servo, Recursos para Vós, Rei desterrado Sob inhospitos céus

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Salve, Rei! Poesia De Camillo Castello Branco de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Salve, Rei! Poesia De Camillo Castello Branco de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Salve, Rei! Poesia De Camillo Castello Branco

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: