Livro: "Seduzir – Onde tudo começa!"

SINOPSE:

Após anos pesquisando homens selecionados, com o cuidado de excluir aproveitadores, “moleques” e playboys , o autor captou o desejo de homens em situação economicamente estável, bem posicionados e elegantes, mas com dificuldades em negociar a relação com uma mulher e por isso afirmavam não conseguir escapar da vida de solteiro.Este grupo inclui amigos seletos, “ex-cafajestes”, que pela segunda vez se manifestam a favor do “fim da bagunça”, e da mulher, falando tudo que um homem só diz para outro.Convencido de que o velho problema de comunicação entre homens e mulheres se agravou tanto, Eduardo Nunes pensou em criar com este livro um eficiente protocolo de comunicação intersexual do novo milênio, colocando claramente todos os assuntos e pontos de vista que merecem ser discutidos por um casal que esteja se conhecendo, atraídos e intencionados a desenvolver um relacionamento sério.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Seduzir – Onde tudo começa! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Seduzir – Onde tudo começa! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Seduzir – Onde tudo começa!

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: